Bricadeiras do título à parte, hoje passei por aqui para divulgar o relato da Pri sobre uma experiência lamentável em uma das poucas lojas físicas de scrap que temos à disposição em Porto Alegre.
Vale à pena ter conhecimento da situação:
É incrível como alguns empresários parecem não estar preocupados com o futuro do empreendimento, pois dispensam aos clientes, muitas vezes, tratamento indiferente.
Atitudes como essa são lamentáveis. O cliente, que procura o estabelecimento comercial para efetuar compras e fazer com que o negócio se mantenha ativo, precisa quase pedir por favor para ser atendido... Quem dirá para ser bem atendido! É por isso que determinados negócios não prosperam, fechando suas portas de forma prematura.
Por exigir o mínimo de respeito, digo que uma coisa é certa: meu rico dinheirinho não será mais visto naquelas bandas de lá.
Beijinhos,
Rô Freiberger.
Bom dia Rô!
ResponderExcluirConforme informado a Priscila, pedimos desculpas pelo inconveniente e mal estar causados e já tomamos as devidas providências para que o fato não se repita. E, assim como convidamos a Priscila para fazer uma nova visita à nossa loja, queremos estender esse convite a você e as suas leitoras para que possamos ter a oportunidade de mostrar o profissionalismo e gentileza com que costumamos atender nossas clientes.
Estamos à disposição e aguardamos a visita.
Um forte abraço.
Marta Magnus
Sócia Diretora Moma' Scrap
Cara Marta:
ResponderExcluirSua manifestação é muito bem vinda.
Fico feliz em saber que a equipe da Moma Scrap está disposta a aprender e se aprimorar com as situações adversas.
Com certeza, em momento oportuno, retomaremos nossas visitas à loja sim.
Um abraço,
Rô Freiberger.
Boa tarde Rô!
ResponderExcluirAgradecemos seu retorno e aguardamos sua visita.
Um forte abraço!
Marta Magnus