terça-feira, 15 de novembro de 2011

De cara nova.

Sim, eu mudei a cara do bloguito.
Hoje, ao fazer a postagem do desafio do ACC, achei meu cantinho com um ar um pouco sisudo, o que não combina comigo e com meus atuais ideais de vida. Por isso, e também porque gosto de mudanças, resolvi alterar o layout e deixá-lo mais leve, menos complicado.
Espero que tenham gostado.

Aproveitando o ensejo, quero mostrar as fotos de um caderninho que fiz para carregar comigo na bolsa. O objetivo é guardar nele todas as anotações de scrap, bem como as ideias que surgem no meio do dia. Tenho que registrar para não esquecer!

Ele é pequenino e bem fofo. Fiz com papéis da coleção Welcome Home da Bo Bunny, pela qual sou completamente apaixanada! Coloquei um elástico para mantê-lo fechadinho dentro da bolsa, e também uma espécie de suporte para caneta.





Gostei bastante do resultado!
Espero que tenham gostado também!
Beijinhos,
Rô Freiberger.




Um comentário: