domingo, 11 de dezembro de 2011

Presentes de Natal.

Sempre tive o sonho de ter em casa uma árvore de Natal bem grande, na qual eu fosse acrescentando, com o aproximar das festas, os presentinhos comprados e confeccionados para as pessoas queridas que fazem parte da minha vida.
Esse ano, posso dizer que meu sonho se realizou. Apesar de a ávore não ser aquela bem grandona que eu tinha imaginado, haja vista o espaço reduzido, nosso cantinho natalino já está bem recheado de pacotinhos!


E com a paixão pelo scrap que veio nesse último ano, nossos presentinhos de Natal estão cada vez mais bonitinhos. Estou amando fazer, além dos presentes, também as embalagens. Creio que além de ficar lindo, reforça o carinho pela pessoa presenteada.




As caixas maiores comprei prontas, apenas fiz a decoração. Já essa pequenina fiz sozinha usando papel craft. É muito simples de fazer e dá um efeito lindo!

Como são muitas as pessoas queridas e infelizmente minha saúde financeira não permite que todas ganhem o presente que merecem, fiz um mimo para que ninguém fique de fora e a data não passe em branco.



Reaproveitei uma embalagem de vidro de molho pronto e a decorei com uma adaptação do Papai Noel que a Aninha ensinou aqui. Enchi o vidro de balinhas (daquelas de coraçãozinho). Pronto! Está feito o mimo! Ficou uma graça! É claro que é apenas simbólico, mas demonstra todo o meu carinho.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,
Rô Freiberger.

Um comentário:

  1. Meu Deus que coisa mais linda isso!!
    Parabéns, amiga!
    Teus trabalhos estão cada vez mais lindos e delicados, transmitem muito bem esse carinho que tu coloca em cada um deles!
    Quero aprender a fazer essa caixinha!! hehehe

    Beijinho!

    ResponderExcluir