sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hummmm...

Olá!
Passei por aqui para dividir com vocês mais uma delícia deliciosa: COOKIES DE AVEIA E CHOCOLATE!! Não tem como não ser gostoso, né?


A receita é da Cinara, que tem um blog muito bacana, cuja proposta é divulgar a culinária norte americana. Se alguém tiver interesse em provar esses cookies, indico uma visitinha ao cantinho da Cinara, onde ela dá uma explicação super detalhada da receita.
A próxima receitinha da minha lista é a de Macaroni & Cheese, também da Cinara. Tive a oportunidade de provar essa delícia recentemente lá nos EUA e me encantei!! Nem preciso falar o quanto fiquei feliz com a possibilidade de reproduzí-la em casa, né?

À Cinara, meu muito obrigada por compartilhar tantas gostosuras conosco.

Espero que tenham gostado da dica!
Beijinhos,
Rô Freiberger.

3 comentários:

  1. Esses cookies ficaram DI-VI-NOS!!
    Ainda bem que eu tenho uma amiga prendada que nem tu pra me agraciar com essas delícias de vez em quando! =P
    Obrigada pelos comentários lá no meu cantinho, querida!
    Eu gosto demais de ti, sabia?!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras Rô! Realmente, estou muito feliz, porém ainda falta o telegrama de Apta para o cargo, mas estou tranquila e confiante!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Seus cookies ficaram maravilhosos, Rô! Eu é que agradeço pelo seu carinho, e fico muito feliz em saber que a receita foi aprovada... Depois me conte se fizer o Mac&Cheese!
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir