domingo, 29 de abril de 2012

Oba! Sorteio!!

Gente, a fofa da Eve tá fazendo um super sorteio em comemoração do aniversário de 1 ano do Scrap-Eve!
Para quem não conhece, a Eve é uma scrapper talentosíssima e cuida de dois cantinhos pra lá de especiais: o Scrap-Eve e o Baú de Scrap. Sou muito suspeita para falar, pois a Eve é minha profe de scrap e é responsável por eu ter aprendido tantas lindezas! Para mim, os trabalhos dela são MARAVILHOSOS!!! TODOS!!!

Olhem que presentes lindos que serão sorteados:



Demais, não?
Já estou com os dedinhos cruzados!!
Beijinhos,
Rô Freiberger.



Um comentário:

  1. Oi Rô!
    Flor, você é uma querida mesmo... Obrigada pelo carinho, sempre...
    E agora que estou com um cantinho só pra fazer scrap... temos de marcar um encontro, né?!
    Bjocas, amada, e boa sorte no sorteio!!!

    ResponderExcluir