domingo, 25 de setembro de 2011

Início, pretensões, etc...


Resolvi criar um blog para dividir algumas de minhas paixões, como a culinária, as viagens e os trabalhinhos manuais. Enquanto me dedico a cada uma dessas pequenas coisas, sinto meu tempo bem empregado e um prazer quase indescritível. É quase como uma fuga para um lugar relaxante, como o da foto, longe de toda a correria do dia a dia... É quando me dedico aos meus prazeres que confirmo  que são as pequenas coisas da vida, os pequenos mimos e momentos que fazem valer à pena viver.
Pretendo compartilhar receitinhas testadas e aprovadas pelas minhas cobaias de plantão: meu amor e meus amigos queridos que topam qualquer parada.
Também pretendo mostrar meus trabalhinhos manuais feitos em patchwork e scrapbooking. Por favor, não esperem por nada muito elaborado, pois ainda me considero principiante nas duas modalidades...
Quero, ainda, trocar experiências sobre lugares bonitos, passeios agradáveis e coisas que devemos nos proporcionar na vida. Afinal de contas, o que levamos daqui senão as experiências e as boas lembranças?
Bom, acho que é isso. Fiquem à vontade para chegar a qualquer hora e dividir comigo também as coisas simples das suas vidas que fazem com que vocês tenham certeza de que estão living the dream, assim como eu.
Beijinhos,
Rô.

4 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, Robi.
    Espero que o blog sirva para que outras pessoas também descubram (ou renovem) o interesse pelos trabalhos manuais que tanto gostas.
    Beijos,
    Ado.

    ResponderExcluir
  2. Robertinha!
    Ficou 10!!
    adorei!
    tinhas mesmo que criar um blog pra mostrar todas as coisas lindas que tu fazes! :)
    tenho certeza que vou ver muita coisa legal por aqui!
    Bj,
    Caroline

    ResponderExcluir
  3. Aaai mas como é modesta essa minha amiga!! Tu pode ser classificada como qualquer coisa, menos "iniciante" em culinária e trabalhos manuais =) Além de fazer trabalhos lindíssimos e quitutes deliciosos, é a melhor professora de scrapbooking (tenho certeza que a Carol concorda)!!
    Amei o blog e certamente serei uma visitante assídua!
    Beijinhos,
    Pri.

    ResponderExcluir
  4. Vocês três são uns fofos mesmo!!!
    Podem ter certeza que vou me esforçar bastante para manter esse cantinho sempre atualizado e cheio de belezuras e gostosuras!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir