quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Relato de uma consumidora em fúria.

Olá!

Bricadeiras do título à parte, hoje passei por aqui para divulgar o relato da Pri sobre uma experiência lamentável em uma das poucas lojas físicas de scrap que temos à disposição em Porto Alegre.

Vale à pena ter conhecimento da situação:

É incrível como alguns empresários parecem não estar preocupados com o futuro do empreendimento, pois dispensam aos clientes, muitas vezes, tratamento indiferente.

Atitudes como essa são lamentáveis. O cliente, que procura o estabelecimento comercial para efetuar compras e fazer com que o negócio se mantenha ativo, precisa quase pedir por favor para ser atendido... Quem dirá para ser bem atendido! É por isso que determinados negócios não prosperam, fechando suas portas de forma prematura.

Por exigir o mínimo de respeito, digo que uma coisa é certa: meu rico dinheirinho não será mais visto naquelas bandas de lá.

Beijinhos,
Rô Freiberger.

3 comentários:

  1. Bom dia Rô!

    Conforme informado a Priscila, pedimos desculpas pelo inconveniente e mal estar causados e já tomamos as devidas providências para que o fato não se repita. E, assim como convidamos a Priscila para fazer uma nova visita à nossa loja, queremos estender esse convite a você e as suas leitoras para que possamos ter a oportunidade de mostrar o profissionalismo e gentileza com que costumamos atender nossas clientes.

    Estamos à disposição e aguardamos a visita.

    Um forte abraço.

    Marta Magnus
    Sócia Diretora Moma' Scrap

    ResponderExcluir
  2. Cara Marta:
    Sua manifestação é muito bem vinda.
    Fico feliz em saber que a equipe da Moma Scrap está disposta a aprender e se aprimorar com as situações adversas.
    Com certeza, em momento oportuno, retomaremos nossas visitas à loja sim.
    Um abraço,
    Rô Freiberger.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rô!

    Agradecemos seu retorno e aguardamos sua visita.

    Um forte abraço!

    Marta Magnus

    ResponderExcluir