segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Maratona do Atelier da Tininha.

Mais um post de scrap! Delícia, né?
Já falei para vocês que o fator decisivo na criação deste cantinho foi a possibilidade de participar de desafios e maratonas de scrap? Não? Então, sou frentadora assídua de alguns blogs de scrapbooking, dentre os quais o lindíssimo Atelier da Tininha. A Tininha é muito talentosa e vive dividindo trabalhos lindos com suas seguidoras, inclusive com PAPs bem explicadinhos. Vira e mexe ela disponibiliza um espaço no blog para que as leitoras possam postar o link dos próprios trabalhos, feitos com inspiração nas postagens dela.
Euzinha, apesar de já ter usado várias das lindezas feitas por ela como fonte de inspiração, não tinha espaço próprio para mostrar meus trabalhinhos. Por isso resolvi criar o bloguito! Assim posso compartilhar minhas aventuras com as pessoa cujo trabalho me serviu de inspiração. Bacana, né?
Hoje, em homenagem à Tininha (que não sabe, mas teve uma parcela grande de responsabilidade por mais esse hobby), posto minha participação na Maratona de outubro 2011.
Esse cartão foi feito para presentear uma pessoa muito especial, que está para soprar as velinhas.



Fiquei bastante satisfeita com o resultado desse cartãozinho. Esse papel com detalhes em veludo azul é demais da conta! Dá um efeito bem elegante ao trabalho. O papelzinho branco rendado idem. As letrinhas são do combo de stickers da colegação Welcome Home da Bo Bunny. Aliás, a cada dia que passa, estou mais encantada com os produtos dessa marca. São todos de muito bom gosto!

Bom, está registrada minha participação na minha primeira maratona! Não vou prometer, mas vou tentar participar o máximo do dias possível.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos.

4 comentários:

  1. EBAAAAAAAAA!!!! adorei tua participação. o papel é lindo mesmo!!!! fico feliz em saber que participei de alguma forma na tua empolgação pelo scrap! bjjjj

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo mesmo, muito clássico. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    O elogio de vocês me incentiva a querer aprender mais!
    Beijinhos,
    Rô.

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que a destinatária do cartão vai ficar mais do que satisfeita!
    Beijos,
    Ado.

    ResponderExcluir